Como é o trabalho do Promotor Digital e os Serviços da empresa


O Sistema de Trabalho em Casa da FR Promotora, que trabalha com o sistema de Marketing Multinivel de rede com a divulgação de seus serviços e do Sistema de Renda Extra, é atuante no Brasil há mais de 8 anos.
Trabalhando conosco como Promotor Digital de nossos serviços, você não precisará vender nada.
O trabalho do Promotor Digital da FR Promotora consiste no MMN – Marketing Multinível, feito em sua casa, para a divulgação dos serviços da Empresa em diversos meios de publicidades na Internet e fora da InternetO Divulgador irá receber um site personalizado pela Empresa, e irá divulgar o endereço do seu site em anúncios prontos a serem publicados em diversos locais de publicidade, e receberá R$ 15,00 por cada indicação direta e R$ 5,00 por indicação indireta no Sistema de Renda Extra, e 30% de comissão no lucro dos serviços contratados da Empresa. O Promotor Digital poderá também enviar anúncios para pessoas de sua livre
escolha, bastando que o destinatário resida no Brasil.
2. O trabalho também poderá ser desenvolvido com computador de forma virtual, através das diversas
ferramentas que estarão disponibilizadas dentro do escritório On-line do Site Personalizado que a empresa disponibiliza a todos os seus Promotores Digitais.
3. Resumindo: O Promotor Digital poderá desenvolver a atividade de duas formas ou optar por uma
delas, conforme segue:
Marketing na Internet - Divulgação em ferramentas de publicidade na Internet, como divulgação em Blogs, Mecanismos de Buscas, Classificados Gratuitos, sites de AutoSurf, Vídeo Marketing, E-mail Marketing, Fóruns, Divulgação por Links, Grupos e Marketing nas Redes Sociais, dentre outras.
Marketing fora da Internet – Divulgação em meios de publicidade fora da Internet, como Marketing através de panfletos, divulgação de banners (cartões, cartazes e prospectos, etc), Marketing de Relacionamento, dentre outras.
Você poderá colocar o seu Site Personalizado, que lhe será oferecido gratuitamente, para trabalhar para você 24 horas por dia durante os 7 dias da semana, sem que tenha que fazer qualquer esforço, e também para que você acompanhe o andamento de sua divulgação diariamente em tempo real.
Trabalhar Em Casa
Nossos Serviços

Atualmente a empresa está comercializando Serviços de: Empréstimos Consignados, Plano de Saúde,  Previdência Privada, Hospedagem de Site, Loja Virtual Revenda de Hospedagem de Site e Revenda de Lojas virtuais. 

Clique na imagem e saiba tudo sobre todos os serviços